Assaltantes invadiram uma casa e uma loja na noite desta quinta-feira (16), no Bairro Alfredo Freire II, em Uberaba, e roubaram diversos objetos. A moradora foi feita refém pelos ladrões e abandonada posteriormente às margens de rodovia. Ninguém foi preso até o momento.
Conforme o registro da Polícia Militar (PM), a mulher foi rendida por um dos assaltantes assim que abriu o portão da garagem para guardar o veículo. O ladrão, que estava com um faca, anunciou o assalto e fez ameaças. Ele determinou que a vítima abrisse novamente o portão, momento em que outros três assaltantes entraram no imóvel. Todos eles estavam com facas e com rostos tampados por camisas.
A residência fica anexa a uma loja de propriedade da família da mulher. Os assaltantes entraram no estabelecimento e roubaram 50 calças, 50 bermudas, 40 camisetas, 10 pochetes, 5 mochilas para notebook, diversas cuecas, um par de tênis, um par de chinelos. Em seguida, os ladrões retornaram para a casa da vítima e roubaram aparelho de tv, micro-ondas, celulares, tablet e outros pertences. Eles ficaram no local por cerca de três horas.
Todos os produtos/objetos foram colocados no carro da vítima, que também foi levada como refém pelos crimonosos. Posteriormente, ela foi abandonada às margens da BR-050.
A PM faz rastreamento para tentar localizar os ladrões, mas ninguém foi preso até o momento.