terça-feira, 14 de novembro de 2017

Veja o que abre e fecha no feriado da Proclamação da República no Centro-Oeste de Minas 

Veja o que abre e fecha no feriado da Proclamação da República no Centro-Oeste de Minas 




Em Divinópolis, supermercados e restaurantes ficarão fechados. (Foto: Davi Lucas/G1)Em Divinópolis, supermercados e restaurantes ficarão fechados. (Foto: Davi Lucas/G1)


Em Divinópolis, supermercados e restaurantes ficarão fechados. (Foto: Davi Lucas/G1)




Os serviços administrativos das prefeituras das cidades do Centro-Oeste de Minas não funcionam nesta quarta-feira (15) por conta do feriado de Proclamação da República.




As agências bancárias também não funcionam, retomando as atividades normalmente na quinta-feira (16).






Divinópolis





A Prefeitura informou que não haverá expediente nos setores administrativos. Vão funcionar apenas a UPA 24 e o Serviço Especializado de Referência em Saúde Mental (Sersam). O Sindicato dos Comerciários de Divinópolis e Região informou que as lojas, os restaurantes e os supermercados não vão abrir . A medida é uma troca de datas, acordada entre empresários e osindicato, uma vez que no feriado de finados o comércio funcionou normalmente.






Carmo do Cajuru





A assessoria da Prefeitura de carmo do Cajuru informou ao G1 que não haverá expediente nas repartições públicas municipais, mas as atividades essenciais de saúde e coleta de lixo serão mantidas.






Prefeitura de Nova Serrana





Os setores administrativos da Prefeitura Municipal de Nova Serrana não vão funcionar. O município mantém normalmente somente os serviços de saúde da UPA 24H, a coleta de lixo e as atividades de policiamento da Guarda Municipal.





Conforme a assessoria de comunicação somente os serviços essenciais do município como a coleta seletiva de recicláveis e orgânicos e pronto socorro 24h vão abrir. As atividades administrativas da Prefeitura voltam normalmente na quinta-feira (16).






Pará de Minas





De acordo com a Prefeitura de Pará de Minas, os serviços administrativos não funcionam neste feriado, mas os serviços essenciais de saúde serão mantidos.