terça-feira, 21 de novembro de 2017

Principais contratações só devem ser feitas após chegada do novo técnico

Principais contratações só devem ser feitas após chegada do novo técnico

Principais contratações só devem ser feitas após chegada do novo técnico Crédito: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação / CP

A indefinição sobre o novo treinador não impede os dirigentes de vasculharem o mercado atrás de reforços. Porém, a tendência é que as principais contratações, aquelas que envolvem jogadores mais conhecidos, fiquem para depois, pois serão conversadas com o novo técnico.


Até lá, o clube concentrará esforços nas tratativas com jogadores menos conhecidos, como o volante Gabriel Dias, que está trocando o Paraná pelo Inter, e o atacante Silvinho, qua defendeu o Criciúma na Série B. Outra negociação que está alinhavada e pode ser confirmada logo é a recontratação de Rodrigo Moledo, 30 anos, que está no Panathinaikos, da Grécia. O zagueiro tem contrato até 30 de junho de 2018, mas uma rescisão antecipada está sendo tratada.


Outro jogador que está na lista de pretensões do Inter é o centroavante Roger, do Botafogo. De acordo com a imprensa do Rio de Janeiro, os dirigentes colorados teriam ganhado a concorrência com o Corinthians para ter o atacante de 32 anos. O seu contrato com o Botafogo se encerra em 31 de dezembro e, a partir de então, ele está livre. Roger seria uma alternativa para o caso de o próprio Corinthians, que pode perder Jô para o futebol italiano, tentar levar Leandro Damião do Beira-Rio.