quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Jovem é preso após atirar em um homem na Zona Leste de Porto Velho 

Jovem é preso após atirar em um homem na Zona Leste de Porto Velho 




Suspeito preso foi levado para a Central de Flagrantes de Porto Velho pela Polícia Militar (Foto: Mary Porfiro/G1)Suspeito preso foi levado para a Central de Flagrantes de Porto Velho pela Polícia Militar (Foto: Mary Porfiro/G1)


Suspeito preso foi levado para a Central de Flagrantes de Porto Velho pela Polícia Militar (Foto: Mary Porfiro/G1)




Um jovem de 19 anos foi preso por tentativa de homicídio a um homem de 29 anos na madrugada desta quinta-feira (16) no bairro Jardim Santana, na Zona Leste de Porto Velho. Uma mulher de 21 anos também foi presa por tráfico de drogas.




De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima contou que estava em em casa ingerindo bebida alcoólica com o suspeito quando os dois passaram a discutir. Após a briga, o jovem disse à vítima que iria embora, mas voltaria para acertar as contas. Pouco depois, o suspeito voltou, atirou contra o homem e atingiu um dos braços e uma das pernas, em seguida, fugiu.




A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada ao Hospital de Pronto-Socorro João Paulo II. Na unidade de saúde, a Polícia Militar (PM) foi acionada e informada sobre o crime.




Uma pessoa ligou para a polícia e informou que uma mulher estaria escondendo o suspeito de tentativa de homicídio na casa dela, localizada no bairro Socialista. Os militares foram até a casa da suspeita e encontraram o jovem, que ao ser questionado sobre o crime, confessou e disse que a arma usada foi entregue para um terceiro, que ele só sabia informar o nome. O homem recebeu voz de prisão por tentativa de homicídio.




A mulher que ajudou o suspeito também foi presa, pois na casa havia drogas e uma balança de precisão. Foi constatado que a suspeita está sendo monitorada por tornozeleira eletrônica e que o jovem preso está evadido da Colônia Agrícola Penal. Os dois foram levados para a Central de Flagrantes da cidade.