quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Grupo explode agência, mas encontra cofre vazio no Ceará

Grupo explode agência, mas encontra cofre vazio no Ceará




De acordo com o Sindicato dos Bancários do Ceará, este foi o 57º ataque contra bancos registrado no estado em 2017. (Foto: Reprodução/TV Verdes Mares)De acordo com o Sindicato dos Bancários do Ceará, este foi o 57º ataque contra bancos registrado no estado em 2017. (Foto: Reprodução/TV Verdes Mares)


De acordo com o Sindicato dos Bancários do Ceará, este foi o 57º ataque contra bancos registrado no estado em 2017. (Foto: Reprodução/TV Verdes Mares)




Uma agência bancária da cidade de Jaguaretama, Região Jaguaribana do Estado, foi atacada na madrugada desta quinta-feira (16). De acordo com a Polícia Militar cerca de 20 homens participaram do crime. A polícia informou que o grupo estava armado com pistolas, fuzis e escopetas e chegaram à cidade em quatro veículos e duas motos.




Uma parte entrou na agência enquanto outra parte da quadrilha dava apoio do lado de fora do banco e na entrada do município. Por volta das 2h15 da madrugada os criminosos explodiram a agência. Após a explosão eles foram até o cofre que segundo a polícia estava vazio.




Depois de ver o cofre sem dinheiro, os bandidos fugiram em direção a cidade de Jaguaribe. Equipes da polícia das cidades de Morada Nova, Jaguaribe, Jaguaretama e Banabuiú realizam buscas na região. A ação criminosa será investigada pela Polícia Civil.




De acordo com o Sindicato dos Bancários do Ceará, este foi o 57º ataque contra bancos registrado no estado em 2017. O sindicato também considera chegadinhas e saidinhas bancárias como ações contra os bancos.