/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2017/c/z/Y5ht0HTpuX50zb3jTA0w/img-20171119-wa0002.jpg)
Segundo a PM, dupla é suspeita de realizar assalto em comercio do Bairro Jd. das Seringueiras. (Foto: Plantão Central/Reprodução)
Dois homens foram presos no sábado (18) em Ji-Paraná (RO), na Região Central. Os suspeitos estavam com uma arma de fogo artesanal e uma motocicleta furtada. Segundo a Polícia Militar (PM), a dupla é suspeita de realizar um assalto no Bairro Jardim das Seringueiras.
De acordo com o boletim de ocorrência, uma guarnição da PM estava realizando um patrulhamento próximo a BR-364, na saída para Presidente Médici, quando avistaram a dupla trafegando em uma motocicleta.
Ao realizar a revista nos suspeitos, os policiais localizaram uma arma de fogo caseira e cerca de R$ 100 em dinheiro. De acordo com a PM, vítimas reconheceram os homens como autores de um assalto em um comércio no Bairro Jardim das Seringueiras.
Durante a pesquisa da placa do veículo no banco de dados do Departamento Estadual de Trânsito de Rondônia (Detran-RO), a PM constatou que a motocicleta havia sido furtada em Tarilândia (RO).
A dupla recebeu voz de prisão e foi encaminhada a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), juntamente com a arma caseira, dinheiro e a motocicleta apreendida.