A Cabify realiza a ação Semana Premiada para mimar seus usuários de Brasília. Até o dia 17 de novembro, quem solicitar uma corrida pelo aplicativo poderá ser presenteado com joias, produtos de beleza e kits de cervejas artesanais de grandes marcas. Para concorrer aos prêmios basta que o usuário solicite uma corrida e torça para que o carro do motorista parceiro seja um dos premiados.
Segundo Anaisa Brito, Gerente de Marketing da Cabify em Brasília, a empresa busca sempre oferecer uma experiência nas viagens de seus usuários. “Iniciamos a operação em abril deste ano e já recebemos muitas sugestões dos brasilienses. Depois de algumas iniciativas, sabemos que há grande desejo por esses itens”, explica a executiva. “A ação tem o objetivo de fidelizar e gerar maiores índices de preferência pela Cabify”, destaca.
“A qualidade, transparência e segurança são os diferenciais reconhecidos da Cabify. A plataforma realiza um rígido processo de seleção dos parceiros, além de treinamentos por meio de palestras informativas para garantir a qualidade dos serviços”, afirmou a empresa.
Sobre a Cabify
A Cabify é uma empresa de tecnologia legalmente estabelecida pela qual os usuários podem solicitar um motorista particular em qualquer dia da semana, 24 horas por dia, por meio de um smartphone ou diretamente no site. Presente em diversas cidades na Espanha e México, e nas principais capitais da América Latina, a Cabify foi selecionada pela Apple como uma das melhores aplicações em 2012 na categoria Inovação. Fundada em 2011 na Espanha e com foco inicial em transporte corporativo, a startup atraiu o interesse de importantes investidores do Vale do Silício.
Devido à aceitação do mercado e sucesso inicial, a plataforma recebeu outros investimentos (fundos americanos e belga) que foram direcionados ao plano de expansão da empresa em países na América Latina. Em 2014, fechou uma rodada Series A liderada pela Seaya Ventures e, no segundo semestre de 2015, houve outra rodada de investimentos (Series B, liderada pela Rakuten) que tem como foco a expansão da startup em diversas cidades na América Latina e na Península Ibérica. Em 2016, a empresa recebeu uma nova rodada de USD 200 milhões com foco no Brasil. Desde o início das suas operações a Cabify já captou mais de USD 340 MM.
Saiba mais em Jornal de Brasília