quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Adolescente é levada por 6 homens e estuprada a caminho de escola no AP, diz polícia

Adolescente é levada por 6 homens e estuprada a caminho de escola no AP, diz polícia


Uma adolescente de 15 anos foi sequestrada e estuprada na manhã desta quinta-feira (16) quando ia estudar na Escola Estadual Professora Risalva Freitas do Amaral, no bairro Pantanal, Zona Norte de Macapá. Segundo relato da vítima à Delegacia de Investigação de Crimes Contra o Adolescente (Dercca), ela pode ter sido violentada por, pelo menos, quatro horas.




A estudante contou que foi abordada por volta das 6h20 por seis homens que estavam dentro de um veículo de cor prata. A vítima relatou que foi puxada para dentro do veículo com violência. De lá, ela foi levada para um local desconhecido, e já desacordada, foi estuprada e espancada até às 12h.




A jovem foi deixada na fronteira entre os bairros Renascer 2 e Pantanal, onde foi socorrida por uma pessoa que passava pelo local e acionou a polícia. A vítima foi levada para a Dercca e de lá foi encaminhada para fazer exames clínicos, depois seguiu para a Polícia Técnico-Científíca (Politec) para fazer exame de corpo de delito e foi atendida no Hospital da Mulher Mãe Luzia.




“Ela chegou na delegacia muito machucada e abalada. Por isso foi encaminhada para fazer todos os tratamentos necessários. A audiência ficou marcada para amanhã [sexta-feira], porque ela estava muito abalada”, relatou a delegada Andreza Monteiro, que fez o atendimento a vítima.




De acordo com a delegada, a menina apresentava sinais de agressões físicas e os homens a teriam desacordado com algum mecanismo de asfixia, antes de a violentarem.




“Infelizmente esses casos estão ficando mais frequentes em Macapá, então é preciso que os pais fiquem mais alerta e tomem mais cuidado com as crianças. Temos informações da própria escola de que carros estranhos vêm rondando a instituição, em atitude suspeita”, alertou.




Tem alguma notícia para compartilhar? Envie para o VC no G1 AP ou por Whatsapp, nos números (96) 99178-9663 e 99115-6081.