domingo, 10 de dezembro de 2017

PM morre durante abordagem policial na zona norte do Rio

PM morre durante abordagem policial na zona norte do Rio




PM morreu após ser baleado no rosto


PM morreu após ser baleado no rosto
Divulgação





O cabo Eduardo Deniz da Silva, 40 anos, morreu após ser baleado no rosto durante uma abordagem policial, na noite desta quinta-feira (7), na avenida Dom Hélder Câmara, na zona norte. Segundo a Polícia Militar, policiais da UPP (Unidade de Polícia Pacificadora) do Arará/Mandela foram informados de que uma moto com dois ocupantes teria roubado passageiros de um ônibus na região do Viaduto de Benfica e realizaram um cerco para prender os suspeitos. No momento da abordagem, eles reagiram e o cabo foi atingido. 



O PM, que estava há sete anos na corporação, foi encaminhado para o Hospital Central do Exército, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. 



Somente este ano, 125 PMs foram mortos. Segundo a Polícia Militar, 26 estavam em serviço, 77 em folga e 22 reformados/reserva.



O Portal dos Procurados oferece uma recompensa de R$ 5 mil por informações que levem a identificação e localização dos envolvivos na morte do PM. Todas as informações serão encaminhadas para a Delegacia de Homicídios da Capital e podem ser enviadas pelo WhatsApp ou Telegram do Portal dos Procurados (21) 98849-6099, Facebook, aplicativo do Disque Denúncia RJ e pela Central de Atendimento do Disque Denúncia (21) 2253-1177. Em todos os canais de denúncias, o anonimato é garantido.



*Sob supervisão de PH Rosa