quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

De virada, Flamengo perde jogo de ida da final da Copa Sul-Americana

De virada, Flamengo perde jogo de ida da final da Copa Sul-Americana




" alt="Independiente garante vantagem para jogo de volta da Sul-Americana"
"/>


Independiente garante vantagem para jogo de volta da Sul-Americana

Marcos Brindicci/Reuters - 06.12.2017





A grande final da Copa Sul-Americana 2017 entre Flamengo e Independiente começou a ser disputada nesta quarta-feira (6). O Rubro-negro viajou até Avellaneda para enfrentar o rival argentino, pelo jogo de ida da decisão, e saiu de campo derrotado. Após sair na frente, a virada veio na segunda etapa e o duelo terminou 2 a 1 para os mandantes.



EsportesR7 no YouTube. Inscreva-se



Com este resultado, o Independiente tem a vantagem do empate no jogo de volta, no Maracanã, para ficar com a taça de campeão do torneio continental.



O Mengão, por sua vez, precisará vencer por dois gols de diferença para ficar com o título no tempo regulamentar, enquanto que uma vitória por um gol levará a disputa para os pênaltis.






" alt="Gigliotti chuta forte para vencer goleiro César"
"/>


Gigliotti chuta forte para vencer goleiro César

Agustin Marcarian/Reuters - 06.12.2017





O começo da partida foi animadora para o torcedor rubro-negro. Aos 9 do primeiro tempo, Réver mostrou por que tem seu lado artilheiro e tirou o zero do placar, com uma forte cabeçada.



O empate, no entanto, veio ainda na etapa incial. O centroavante Emmanuel Gigliotti, ex-Boca Juniors, recebeu na área e chutou forte de perna direita, no canto do goleiro César, igualando o placar.



O volume de jogo do Independiente era maior e a recompensa veio logo aos 8 do segundo tempo. Após uma bela troca de passes, Maximiliano Meza finalizou com força para fazer o segundo e decretar a vitória do Rei de Copas em sua casa.



O duelo que definirá o campeão da Copa Sul-Americana acontecerá na próxima quarta-feira (13). Dessa vez, o Maracanã será palco do confronto entre brasileiros e argentinos, novamente às 21h45, horário de Brasília.