Felipe Vizeu manda dedo do meio para Rhodolfo em comemoração
André Fabiano/Estadão Conteúdo/19.11.2017
A fácil vitória do Flamengo por 3 a 0 sobre o Corinthians neste domingo (19), na Ilha do Urubu, por pouco não se complicou por culpa de dois atletas do próprio time carioca.
Depois de uma jogada de ataque do Alvinegro paulista, o zagueiro Rhodolfo cobrou o atacante Felipe Vizeu por uma suposta falha de marcação e irritou o atacante.
Os dois chegaram a se desentender e quase chegaram às vias de fato, mas foram separados pelos companheiros e ignorados pela arbitragem, que fez vista grossa em lance que poderia resultar em dupla expulsão (Rhodolfo por agressão e Vizeu por ofensas).
No lance seguinte, Felipe Vizeu fez o terceiro gol flamenguista e, na comemoração, mostrou o dedo médio para Rhodolfo, que precisou novamente ser seguro pelos companheiros para não partir para cima do companheiro.
A leitura labial da TV permitiu ver que Rhodolfo ameaçou "quebrar esse moleque lá dentro", fato que acabou não se confirmando no intervaldo do jogo, segundo o próprio zagueiro.
"Foi lance de jogo e já conversamos", afirmou, ao voltar para o segundo tempo. A dupla, no entanto, corre risco de ser punida se as imagens mostradas pela televisão forem requisitadas pelo STJD.
EsportesR7 no YouTube. Inscreva-se