quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Vice de futebol gremista revela que time está tranquilo no dia da final

Vice de futebol gremista revela que time está tranquilo no dia da final

Odorico Roman tem a garantia dos argentinos que o Grêmio não terá problemas de segurança Crédito: Fabiano do Amaral

O vice de futebol do Grêmio, Odorico Roman, revelou na manhã desta quarta-feira, dia da final da Libertadores, contra o Lanús, que a equipe está tranquila, confiante e focada na conquista do tricampeonato da Libertadores. O dirigente também voltou a pedir para que o resultado da partida não sofra com interferências externas.


“O time está preparado, tranquilo, determinado, é uma equipe experiente e está focado no título. E a nossa expectativa”, disse o dirigente. “Já chega os problemas que tivemos na Arena, o Grêmio quer entrar em campo e jogar futebol sem interferências externas que possam modificar o resultado do jogo”, declarou.


 


Roman falou ainda sobre a estrutura do La Fortaleza, onde será disputada a partida final da competição. “É um estádio relativamente acanhado para uma final de Libertadores, mas temos a expectativa e a promessa que será tudo tranquilo e não teremos problemas de segurança. A nossa expectativa é de fazer um bom jogo e que o Grêmio vai vencer esse campeonato”, completou o dirigente.


Leia mais sobre a final da Libertadores entre Grêmio e Lanús


Grêmio e Lanús se enfrentam a partir das 21h45min na Argentina. Após vencer por 1 a 0 na Arena, o Tricolor precisa de apenas um empate para garantir o tricampeonato da América. Na decisão da Libertadores, não vale o critério do gol marcado como visitante para desempate. Assim, qualquer vitória por um gol de diferença do Lanús leva a decisão para a prorrogação. Para os argentinos levantarem a taça, eles precisam vencer por mais de um gol.