Lucas Lima terá reunião definitiva com a diretoria nesta terça-feira
Thiago Caldas/Estadão Conteúdo/16.11.17
Terça-feira (21) pode ser o último dia do meio-campista Lucas Lima como jogador do Santos Futebol Clube. Modesto Roma Júnior, presidente do clube, confirmou ao site do diário Lance! que marcou uma reunião com o jogador para cobrar, de uma vez por todas, uma resposta sobre a proposta de renovação contratual feita ainda no primeiro semestre deste ano.
"Com a definição da comissão técnica, vamos chamar o Lucas Lima para conversar e definirmos a situação dele até o fim do campeonato", sintetizou o mandatário.
Lucas Lima tem em mãos uma proposta salarial de R$ 600 mil mensais e um valor em luvas para um contrato novo válido até 2020, que renderia R$ 41 milhões ao meia, mas jamais sinalizou com uma resposta.
O jogador passou a ser mais cobrado pela torcida pelo mau rendimento em campo nos últimos jogos após vazarem notícias sobre um possível acerto de pré-contrato com o Palmeiras.
Mal em campo, Lucas Lima também se desentendeu com o técnico Elano, que o dispensou dos treinamentos antes da partida contra o Grêmio, para a qual o camisa 10 estaria suspenso.
Caso continue calado sobre aceitar ou não a proposta de renovação do Santos nesta terça, Lucas Lima, cujo contrato termina no próximo dia 31 de dezembro, ficará de fora dos confrontos contra Flamengo e Avaí, os últimos do Brasileirão, e deixará a Vila Belmiro pela porta dos fundos, como tantos outros têm feito nos últimos anos.
EsportesR7 também no YouTube. Inscreva-se