segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Policial militar é morto na Baixada Fluminense

Policial militar é morto na Baixada Fluminense


Um policial militar reformado foi baleado e acabou morrendo no bairro da Posse em Nova Iguaçu, Baixada Fluminense, na manhã desta segunda-feira (27). Identificado como subtenente José Carlos, o agente foi socorrido para hospital da Posse, mas não resistiu aos ferimentos.



Segundo a polícia, o subtenente foi ferido após cinco homens invadirem sua residência na rua Cartaxo. Durante uma troca de tiros, o PM conseguiu atingir um dos suspeitos, que veio a óbito no local. 



A DHBF (Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense) foi acionada para investigar o caso.



123 PMs mortos no RJ



Na última semana, em menos de 24h, dois policiais militares foram assassinados em Saracuruna, na Baixada Fluminense, e em São Gonçalo, região metropolitana do Rio.



De acordo com a polícia, o soldado Célio Venerando Correia Júnior, de 32 anos, lotado no batalhão de Mesquita (20º BPM), foi baleado na Av. Presidente Roosevelt, após suspeitos efeturem diversos disparos contra o veículo em que ele estava. O PM acabou morrendo no local.



Ainda segundo a polícia, o caso ocorrido em São Gonçalo envolveu o subtenente reformado Wilson Mendes, de 66 anos, que foi morto em seu estabelecimento comercial, após criminosos armados saltarem de um carro atirando.



* Mariana Pepe, estagiária do R7 Rio