quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Lucas Lima faz reunião e avisa Santos: vai jogar no Palmeiras

Lucas Lima faz reunião e avisa Santos: vai jogar no Palmeiras





Lucas Lima confirmou o que todo mundo já sabia: vai vestir verde e branco e defender o Palmeiras a partir do dia 1º de janeiro de 2018, quando estará livre do contrato com o Santos.



O ex-camisa 10 do Alvinegro se reuniu rapidamente com Modesto Roma Júnior pelo fim da manhã desta quarta-feira (29) para informar que aceitou as condições oferecidas pelo Verdão para subir a Serra e trocar de clube na próxima temporada. Além dos dois, o pai e o advogado do jogador também estiveram presentes.



- Recebemos o Lucas, seu pai e seu advogado. Ele veio se despedir e comunicar que, a partir de 1º de janeiro, vai jogar no Palmeiras - disse Modesto Roma em contato com a reportagem do R7



Lucas Lima foi afastado pelo técnico Elano dos dois últimos compromissos do Peixe no Brasileirão justamente por não ter aceitado a oferta de renovação contratual da diretoria — contrato de quatro anos e R$ 600 mil mensais.



Apesar de trocar o Santos por um rival, segundo Modesto Roma, Lucas Lima deixa o clube pela porta da frente. O mandatário fez questão de agradecer o jogador pelos anos de trabalho - o meia chegou à Vila Belmiro em 2014.



O elenco santista entra em férias a partir da próxima segunda-feira. Como não será aproveitado na partida de domingo diante do Avaí, a tendência é que Lucas Lima se despeça dos companheiros na sexta, seu último dia no CT Rei Pelé.



Na tarde da última segunda-feira (27), Neymar Silva Santos, seu empresário, e Roberto Lima, seu pai, estiveram na Academia de Futebol do Palmeiras acertando os detalhes do contrato e selaram o negócio.



Lucas Lima assinará vínculo de cinco temporadas com o Verdão e receberá, além de gordas luvas, salários mensais na casa de R$ 800 mil. O jogador será o principal reforço do técnico Roger Machado, apresentado oficialmente nesta quarta-feira. Na coletiva de imprensa, o comandante elogiou a contratação.



- É natural buscar as melhores opções no mercado. O Lucas é um jogador diferente - disse o novo treinador palmeirense



*Colaborou Pedro Rubens Santos, estagiário do R7



EsportesR7 no YouTube. Inscreva-se