segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Grêmio exalta postura dos jovens e foca tudo na Libertadores

Grêmio exalta postura dos jovens e foca tudo na Libertadores

Zagueiro Bressan elogiou

Os jogadores experientes que atuaram neste sábado contra o Santos, assim como o vice-presidente, André Zanota, exaltaram a postura dos garotos, apesar da derrota do Grêmio. Encerrado o jogo, contudo, todos trataram de mirar a próxima quarta-feira, enquanto o zagueiro Bressan resumiu o sentimento na Arena: "É a nossa vida".


"Tem que dar parabéns aos garotos. Cobramos entrega e dedicação e os guris foram bem; honraram a camisa", definiu o capitão gremista na Vila Belmiro. "Agora, pensamos na quarta-feira, momento pela qual lutamos o ano inteiro", salientou o defensor.


Zanota, por sua vez, explicou a preparação especial para que o Tricolor tenha plenas condições de conquistar a América. Antes, contudo, deixou escapar aquela ansiedade. "Finalmente chegou. Não tem mais nenhum outro jogo, é só a final", citou.


"Fretamos avião para Buenos Aires e temos cuidados com hotel e segurança", detalhou sobre a partida de volta na Argentina. Tudo isso não será suficiente, contudo, se o Grêmio não fizer sua parte na Arena. "O fundamental é fazer um bom jogo em casa, levar uma vantagem para a Argentina, onde tudo vai se decidir", projetou.


A ansiedade, frisou, só vai passar por quem não estiver em campo. "Temos atletas experientes e vitoriosos que já passaram por decisões", avaliou Zanota. "Confiamos muito no grupo, que já deu resposta na hora das decisões", reforçou o dirigente. "Eles são capazes de se superar."