" alt="Diego Alves se chocou com o atacante González, do Junior Barranquilla"
"/>
Diego Alves se chocou com o atacante González, do Junior Barranquilla
Rafael Ribeiro/Estadão Conteúdo - 23.11.2017
Diego Alves, goleiro titular do Flamengo, quebrou a clavícula no duelo contra o Junior Barranquilla pela Copa Sul-Americana e precisará passar por cirurgia. A informação foi confirmada pelo doutor Márcio Tannure, em coletiva no Ninho do Urubu nesta sexta-feira (24). A operação já será realizada neste sábado.
"Diego Alves sofreu um trauma, realizou os exames que confirmaram nossa suspeita de fratura no ombro direito. O tratamento é cirúrgico. Ele será operado amanhã no hospital Samaritano, aqui na Barra", afirmou.
EsportesR7 no YouTube. Inscreva-se
O goleiro se chocou com o atacante González ainda no primeiro tempo e precisou ser substituído. O tempo de recuperação é de cerca de dois meses.
"O tempo de retorno esperado é de cerca de oito semanas para essa cirurgia. Temos a expectativa de que no ano que vem esteja apto para retomar as atividades dele", completou.
Com o desfalque de Diego Alves, a tendência é que Alex Muralha seja o titular de Reinaldo Rueda no restante da temporada. Thiago é o outro goleiro inscrito pelo Flamengo na Copa Sul-Americana. No entanto, ele ainda se recupera de lesão.