domingo, 26 de novembro de 2017

Ex-desenvolvedores de The Witcher anunciam novo RPG de espionagem

Ex-desenvolvedores de The Witcher anunciam novo RPG de espionagem




Assim como em The Witcher, o mundo é bem cinzento


Assim como em The Witcher, o mundo é bem cinzento
Divulgação/GOG






Pode até ser que a CD Projekt não tenha planos para a franquia The Witcher além do jogo de cartas Gwent, mas quem gostava da escrita e do design das missões da franquia tem mais um motivo para comemorar neste fim de ano: ex-desenvolvedores dos games de Geralt estão trabalhando em um RPG isométrico de espionagem chamado Seven: The Days Long Gone.



Seven é um RPG de mundo aberto onde você joga como um ladrão chamado Teriel, enviado numa missão de derrubar o império Vetrall. Até aí, beleza, mas ele acaba preso e enviado para uma ilha prisão chamada Peh. É uma premissa interessante, mas o que o jogo promete é um RPG com múltiplos jeitos de ser jogado, do puro stealth às loucuras de sair na porrada direto.








Obviamente, a premissa lembra um pouco os jogos da série Thief, mas Seven parece ser ainda mais focado na fantasia misturada com ficção científica.



O game será lançado para Windows em dezembro deste ano, e terá como roteirista Jakub Rokosz, que trabalhou em The Witcher 3, além de outros desenvolvedores da franquia polonesa.