segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Dois policiais militares são mortos no RJ

Dois policiais militares são mortos no RJ


Dois policiais militares foram mortos nesta sexta-feira (24) em Saracuruna, na Baixada Fluminense, e em São Gonçalo, região metropolitana do Rio.



De acordo com a polícia, o soldado Célio Venerando Correia Júnior, de 32 anos, lotado no batalhão de Mesquita (20º BPM), e outro ocupante do carro em que estava foram baleados na Av. Presidente Roosevelt, após suspeitos dentro de outro veículo efeturem diversos disparos contra eles.



O PM acabou morrendo no local e o ocupante foi socorrido ao Hospital Estadual Adão Pereira Nunes, em Duque de Caxias. O soldado estava na Polícia Militar há cerca de quatro e deixa a esposa e um filho de 10 anos. A DH (Delegacia de Homicídios) da Baixada Fluminense investiga o crime.



O segundo caso ocorreu na rua Travessa Mota, em São Gonçalo. O subtenente reformado Wilson Mendes, de 66 anos, foi assassinado em seu estabelecimento comercial, após criminosos armados saltarem de um carro atirando. 



O PM reformado serviu à corporação durante 26 anos, era casado e deixa dois filhos adultos. A DH de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG) estão à frente das investigações.



Com os assassinatos do soldado e do subtenente, somam-se 122 policiais militares mortos em situação de violência no Estado.



* Mariana Pepe, estagiária do R7 Rio